Páginas

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Um exemplo de cadelinha

Oi pessoal,

Acabo de ler esta matéria no G1 através de uma postagem no Facebook da Eddie Van Feu.

Acredito que ela deva ser lida e divulgada. Que cachorrinha incrível!!!

Abaixo alguns trechos da matéria: (leia na íntegra AQUI)

Cadela Lilica enfrenta perigos de rodovia para alimentar outros animais

Há três anos, ela percorre 2 quilômetros para garantir o jantar dos bichos.
Moradora em um ferro velho, Lilica divide o espaço até com uma mula.

"Em meio à sucata de um ferro velho, emSão Carlos (SP), descansa um exemplo de solidariedade. A cadela Lilica mora no local e divide o espaço com um cão, um gato, um galo, uma galinha e até uma mula. Todas as noites, os bichos têm o jantar garantido porque Lilica faz a parte dela."


“Eu percebia que ela comia e ficava olhando para o que tinha na sacola. Aí uma vizinha disse que dava e impressão de que a cadela queria levar o resto da comida. Aí nós amarramos e ela pegou a sacola e levou. Daquele dia em dia a gente faz isso”
"A catadora Neile Vânia Antonio pega a sacola e abre para todos os bichos do local comerem. O que sobra fica para o café da manhã. A história se repete todos os dias, há três anos."

Que exemplo esta cachorrinha nos dá. Enquanto tem humanos que vendo os animais abatidos nas ruas, com fome e doentes, ou fingem que não veem ou ainda maltratam os bichinhos.  Essa cachorrinha vai todo o dia buscar comida para os outros animais (de espécies diferentes) pra que eles tenham o que comer. E as senhoras que perceberam que ela queria a sacolinha e a ajudam com o alimento, ambas tem minha total admiração!!!!
Fiquei muito emocionada quando li!!! Leiam na íntegra a reportagem e divulguem essa linda atitude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe seu comentário aqui! Valeu!