Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

Guria Inspirada

Olá pessoal, sejam bem vindos ao meu novo blog, o Guria Inspirada.

Aqui vocês encontraram algumas das minhas "invenções", "criações" e "inspirações".
Será um local onde vocês encontraram alguns itens que produzo com muito carinho, pois uma das minhas paixões é inventar e criar acessórios e brincar com cores e texturas.

Outra das minhas paixões é viajar, seja pesquisando, em cursos, congresso ou por lazer, e nessas viagens irei "garimpar" peças lindas, acessórios e novidades pra trazer pra vocês aqui pelo blog.

Este blog não tem o pretexto de ser apenas mais uma loja virtual, vou vender algumas de minhas criações sim, bem como novidades e criações de amigos que tiverem interesse em parceira com o blog. Mas também tem o objetivo de discutir assuntos com vocês, sendo um espaço para deixar opiniões sobre assuntos que estão no nosso cotidiano e devem ser discutidos e refletidos por todos nós. Diversão e brincadeiras também vão estar presentes.

Então vamos começar, fico esperando a opinião de vocês, bem como sugestões e contribuições!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe seu comentário aqui! Valeu!